Mais de 50.000 visitas!!

U-A-U

Mais de 50.000 visitas!!
Anteontem á noite eu olhei e estavam em 49.250 e hj vejo que já passamos de 50.000 visitas!! Confesso que isso me assusta um pouco, coloquei o contador de vistas mais ou menos um mês após começar a postar e de 25 de fevereiro pra cá, TUDO ISSO de visitas!!!Fico com um pouco de medo porque é uma responsabilidade, estar aqui postando (e morrendo de medo de estar pagando mico, falando abobrinha) , achando idéias que eu vejo por aí e considero boas, executáveis e que de alguma forma, possam melhorar a vida das pessoas.
Sim, porque ao fazer algo legal para a sua casa, você faz algo legal para si mesmo e melhora o seu ambiente, o seu refúgio do mundo...
Eu queria aqui, agradecer muito à todos vocês que visitam , deixam comentários legais e me ajudam a prosseguir com esse blog.Eu também aprendo muito, todo dia, nos momentos à que me dedico a procurar coisas legais para postar.E aprendo muito também com coisas que vocês comentam!

Obrigado mesmo, de coração!!(sem trocadilhos rsrs)
Um grande abraço!

Flavio Zaninelli

Mais de 50.000 visitas!! Share on...

0 comments on Mais de 50.000 visitas!! :

Post a Comment and Don't Spam!