Update: portas

Postei outro dia umas idéias para se utilizar portas na decoração e ficou faltando essa foto:em casa, na entrada da cozinha, usei uma porta lisa meio que como divisória, dando uma escondida na geladeira (que está ao lado dela, dentro da cozinha). E dei um acabamento nela com grafiato na cor amarelo mostarda (acho que amarelo atrai dinheiro, perto da porta: uma das minhas superstições-feng-shui rsrsr).Fixei a porta na parede com dois "Ls" de metal e mais um no chão (sim, eu furei o chão, mas no rejunte, não estraguei piso não!).Para visualizar melhor, clique na imagem.E caso alguém se interesse, eu fabrico grafiato texturas,tintas e resinas (só eu não, minha família rsrsrs).Momento merchand: www.jdsrevestimentos.com.br
Entregamos em toda baixada santista e São Paulo.Fora de São Paulo, frete à combinar.Contato pelo meu gmail aí do lado ou pelo contato do site.
(fim do momento merchand)

Update: portas Share on...

0 comments on Update: portas :

Post a Comment and Don't Spam!