Cozinhas rústicas

Andando pela net, vejo fotos de cozinhas que são uma antítese de cozinhas planejadas, dessas Dellano,Kitchens e SCA da vida.São cozinhas rústicas quase sem acabamentos,mas muito legais e charmosinhas:

Aqui, um balcão tipo "americano", feito com madeira de demolição...

Essa, de uma casa de praia, bem rústica mesmo.Note a bancada feita em alvenaria caiada, toda tortinha, e as portas dos armários, , de madeira "salvada", madeira que aparece na praia, depois de dias boiando no mar...


Essa aqui, contrapõe a modernidade do fogão em aço escovado com a madeira rústica usada no balcão e dos caixotes de feira.

Essa foto eu já havia usado para mostrar o pallet na parede, fazendo um suporte de pratos.Mas adoro o balcão feito em alvenaria, caiado, e o visual rústico da cozinha. E antes que você pense que isso é em uma casa pobrinha, essa cozinha é em uma casa maravilhosa e simples, em Santorini, ilha grega chiquérrima, tá?

Olhe o balcão e a mesa em madeira de demolição, misturado com cadeiras de design,super modernas.a mistura do rústico e do moderno, bem dosada, fica sempre boa.
Fotos: Style Files, Better homes and Gardens.





Cozinhas rústicas Share on...

0 comments on Cozinhas rústicas :

Post a Comment and Don't Spam!