Feliz natal, pessoal!!


E eu desejo a todos vocês um natal desses de propaganda de televisão:com muita alegria, muita gente feliz e sorridente em volta, tudo muito bonito em casa, muita comida gostosa, muitos presentes, muita saúde, muita paz e felicidade!!O meu presente esse ano, foi ver que esse blog está fazendo alguma diferença para vocês, que vocês estão curtindo e aproveitando algumas idéias, criando em cima disso, e gostando do que estão fazendo, fazendo assim um bem para vocês mesmos e suas casas!!!Porque criar é muito bom, faz muito bem para a alma, não é mesmo minha gente?

E querem me dar um presente de natal especial?O portal Casa.com, no qual esse blog está hospedado, está promovendo um concurso, que vai escolher o post do ano .Eu coloquei meu post sobre bancos de bobina, pois acho que ele é a cara do blog:dá vida nova e útil a coisas que não tinham mais utilidade, como as bobinas de cabo de aço e portões velhos, e virou algo útil e bacana para a casa, podendo ser feito por qualquer um.Eles vão sortear um livro super bacana sobre decoração, capa dura e tudo, edição especial ,para um dos votantes e um livro para o blog mais votado.E como eu penso MUITO em dividir com vocês as informações bacanas que eu consigo por aí, e quero MUITO ganhar esse livro, prometo que vou dividir as informações desse livro, que é beeem legal !!
E eu querooooo muitoooo ganhaaaaarrrr!!!

Bora lá votar como se não houvesse amanhã:

http://casa.abril.com.br/blogs/enquete/


Um grande abraço, e volto no dia 04/01/2010 , pois viajo no natal e no ano novo, voltando só nessa data!!Não deixem de visitar o blog, não sumam!! E boas festas para todos!!!! Nos vemos em 2010, com muita coisa nova!





E votem, votem votem rsrsrsrsrsr


Abração!!


Flavio

Feliz natal, pessoal!! Share on...

0 comments on Feliz natal, pessoal!! :

Post a Comment and Don't Spam!