OI!!

Oi pessoal! Desculpem-me pelo "furo" esses dias, não andei postando nada porque ando numa correria ruim, atrás de uns probleminhas de saúde, espero resolve-los até o final da semana e semana que vem, voltar à ativa.Como alguns de vocês sabem, andei tendo problemas no braço direito, e são mais graves de que eu imaginava ou esperava, inclusive afetando outros ossos de meu corpo.Muitas dores pelo corpo e cabeça "zero" para pesquisar posts e ver beleza nas coisas....Andei fazendo muitos exames e consultas médicas, entro em tratamento à partir de segunda feira e espero que desde então, minha vida possa voltar à normalidade, ou quase isso!
Não sumam e por favor, aguardem novos posts a partir de segunda feira, ok?Prometo voltar à velha forma e atualizar este blog como ele merece!Desejem-me sorte!
Adoro vocês, são sempre um grande incentivo para que eu possa continuar em frente!
Um grande abraço!

Ps: Isso foi digitado (eu que ditei rsrs) por uma grande amiga minha, e ela estará liberando os comentários, como tem feito nesses dias!

OI!! Share on...

0 comments on OI!! :

Post a Comment and Don't Spam!